sábado, 24 de outubro de 2020

Gravidez

 

Estrela anunciou gravidez

Na noite de hoje (24), numa de suas redes sociais, a modelo Adrianne Pinheiro, carinhosamente conhecida como Nanny, anunciou sua gravidez, do seu casamento com o jovem Fernando Lopes. A mocinha postou sobre a surpresa desse momento e da felicidade. Sucesso absoluto, que venha com muita luz, saúde, amor. Que papai do céu abençoe esse baby que esta chegando.

Adrianne disse o seguinte.

_Nem tudo na vida é planejado.. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade.. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial.. É algo capaz de mudar completamente a vida.. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na vida.. tenho medo, insegurança mas sei que sua presença dentro de mim me tornará uma mulher completa, te essa noticia me impactou mas sei que tudo é a vontade de Deus.. seja bem vindo meu bebê, que venha cheio de saúde e muita alegria para mim e seu pai ❤ te amamos demais ja ❤👪


Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho meu amigo.
    Que papai do céu lhe abençoe sempre.
    Te amamos.

    ResponderExcluir

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...