segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Felicidades mil

 

Dia de festa

Hoje (26), a dupla Miguel e Samuel, filhos do segurança Felipe Maciel, celebram seus 5 anos, os meninos que são adoráveis e muito amados, recebem muitas manifestações de carinho, felicidades mil, que Deus os abençoe todos os dias, muita saúde, paz, sonhos, só vitórias. 

O papai Felipe, declara todo seu amor.

_Hj agradeço a Deus mas que tudo na minha vida hj e o dia mas especial que aconteceu na minha vida hj e o dia que Deus me abençou com os tesouros da minha vida o dia mas importante pra mim o dia que aprendi amar mas que tudo o dia que eu aprendi a ter muito mas responsabilidade mas força de vontade mas importância ,vcs vieram em uma fase da minha vida que veio pra me dar forças para superar  uma grande perda de não fosse vcs eu nem saberia lidar com tanta tristeza mas Deus me abençou e hj vcs são a minha fortaleza ,então a cada dia aprendo mas e mas com vcs e tbm tento ensinar o máximo que aprendo sou um pai coruja mesmo cuido e tento sempre dar o do melhor pra vcs meus filhos nunca vcs esqueçam disso papai ama vc demais sempre e papai vai cuidar de vcs sempre hj vcs estão completando 5 aninhos de pura saúde e pura diversão que Deus continue abençoando vcs sempre e sempre colocando vcs em bom caminho 🙏 .

Miguel 

Samuel 

Completam 5 anos tempo vai com calma pq ainda vou curtir muito com vcs ainda meus bbs.

Parabéns 🥳🎈🎂💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...