quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Feliz Dia Mundial do Judô

 

Dia Mundial do Judô

Hoje (28), se comemora o Dia Mundial do Judô e essa data não poderia passar em branco. A modelo e também judoca, Nicolle Nogueira, relatou a emoção do esporte e numa de suas redes sociais, escreveu um texto, dando parabéns a todos os judocas, e falando sobre a emoção do esporte. Nicolle que é um talento em tudo que faz, disse o seguinte.

_Hoje se comemora o dia mundial do Judô 🥋. Depois de várias tentativas em vários esportes diferentes, eu me encontrei no judô. Ouvi diversas vezes que eu não aguentaria por ser "menininha demais" para lutar. Calei a boca de todos esses que não levaram fé e mostrei o quanto esse esporte me transformou. Venci competições municipais, estaduais, regionais e Brasileiras. Hoje não posso mais lutar devido à problemas na coluna, mas carrego cada ensinamento comigo e o amor pelo meu esporte também. Foram 10 anos fazendo o que eu tanto amava/amo. Feliz dia à todos os Judocas! Uma vez judoca, judoca sempre 🥋♥️ #Judô #MinhaPaixão #Esporte #DiaMundialDoJudo

Um comentário:

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...