segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Estrela brindou mais uma primavera

 

Felicidades mil

Ontem (25), quem celebrou mais uma primavera foi a cantora Bia Araújo, a mocinha celebrou seus 16 anos, Bia é muito querida, uma das vozes da nova geração, imensamente talentosa, e foi muito homenageada, por seus familiares, amigos e seguidores, a web bombou com tantas manifestações, lindas homenagens foram feitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...