Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio |
Na noite de ontem, segunda-feira (26), numa postagem em seu Instagram, o meia Douglas, aos 38 anos, anuncia o fim de sua carreira. Com grande destaque no Corinthians e no Grêmio, a fera também com passagem pela Seleção, estava sem clube após resisindir com o Brasiliense.
O vídeo de despedida, foi gravador no vestiário da Arena do Grêmio, o agora antigo camisa 10, tentou conter a emoção no discurso do adeus, mas não conteve as lágrimas.
O ex-craque lembrou do tempo em Criciúma, até chegar a fama. Ele na mensagem fala da saudade.
– Isso não tem preço. Saudade, vou sentir saudade. Colocando no papel, fui mais vitorioso do que tive desilusões. Tudo valeu a pena. É a hora de certa parar. Foi uma carreira brilhante. Saio satisfeito por tudo.
Pelo Corinthians, Douglas foi campeão da Copa do Brasil em 2009, da Libertadores e do Mundial de 2012 e da Recopa Sul-Americana em 2013. Já no Grêmio, conquistou a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017 e a Recopa em 2018. Também foi campeão estadual pelos dois clubes e por Criciúma e Avaí.
Revelado pelo Criciúma, Douglas ainda defendeu o Rizespor (Turquia), São Caetano, Al Wasl (Emirados Árabes), Vasco, Avaí e Brasiliense. O time do Distrito Federal foi seu último clube, pelo qual disputou nove partidas e anotou três gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário