sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Thay celebra seus 25 anos

Dia de festa

Hoje (06), é uma data de muita festividade, quem esta brindando mais uma primavera, é jovem Thayná Silveira, carinhosamente conhecida como Thay. A mocinha de Cabo Frio esta celebrando seus 25 anos. Tudo de melhor, saúde, paz, amor, sonhos, que papai do céu a abençoe todos os dias, muitas manifestações de carinho estão ocorrendo, a web esta bombando, Thay é sucesso total. Felicidades mil, que conquiste o universo.

A menina postou numa de suas redes sociais, a chegada de mais uma primavera.
_Mais um ano de vida se passou ,Mais um ano eu vivi, Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Apesar desse último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos ter sentido frustração e até infelicidade, houve sempre algo pelo que agradecer. O que não me fez feliz, me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda a buscar e reconhecer a felicidade na minha vida. Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos. Mas tudo tem uma razão de ser , Na vida não adianta apenas sonhar e desejar. É preciso lutar, batalhar, e estar pronto para quando a sorte passar por nós... E Por Diversas Vezes Caí Mas Por Diversas Outras Me Levantei.. Porque derrotado não é aquele que perde...Mais sim aquele que desiste,
"Tentar nem sempre é conseguir. Mas todos que conseguiram um dia tentaram". Então Eu Sigo Firme e Forte , Porque Quem Me Protege Não Dorme ... Parabéns Pra Mim .
ThayFaz25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...