sábado, 7 de dezembro de 2019

Parabéns mil vezes

Brindando mais um ano de vida

Que data festiva, que momento grandioso da nossa temporada, hoje (07), quem brinda mais um ano de vida, é o super pesquisador, comunicador, apresentador, jornalista, Álex Garcia, o idealizador e apresentador do programa Cartão Vermelho, sempre fez muito sucesso por onde passa, e nesse dia tão importante, ele recebe o carinho de muita gente. Lindas homenagens estão sendo feitas, sucesso absoluto, que conquiste o universo. Parabéns mil vezes.

A esposa, Carol Alves, declara todo seu amor.
_Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.
Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.
Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto. Valeu a pena ter formado uma família. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. Valeu a pena!
Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá, e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.
Tenha certeza sempre: valeu a pena amar você; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.
Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...