quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Foi agredida por torcedores rivais

Dona Salomé na UPA Norte 
Idosa, torcedora simbolo do Cruzeiro é agredida por atleticanos na Grande BH

Uma barbaridade aconteceu na noite de ontem, terça-feira (03), uma das maiores torcedoras do Cruzeiro, a torcedora-símbolo, Maria Salomé da Silva, 86 anos, a eterna Dona Salomé, na saída de um jogo de vôlei da Raposa, em Betim, na Região Metropolitana, foi agredida por torcedores do Atlético Mineiro. A idosa foi levada para unidade de pronto atendimento - UPA Norte.

Segundo a ocorrência, integrantes de uma organizada do Galo, chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e começaram a distribuir pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que estavam deixando o local. Além da nossa querida Dona Salomé, uma menina de 15 anos também foi agredida e chegou a desmaiar e ter convulsões. Já a idosa felizmente só sentiu dores no corpo.

A violência foi contida pelos próprios torcedores da Raposa, e as vitimas foram encaminhadas para a UPA. Os elementos atleticanos fugiram da localidade.

A UPA Norte informou, que a menina de 15 anos seguia em observação na manhã de hoje, quarta-feira (04). E Dona Salomé já tinha tido alta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 24, quem celebrou mais uma primavera foi a querida, Zuleika Crespo , um patrimônio de Cabo Frio, ela que é membro da Academia Cabofr...