sábado, 7 de dezembro de 2019

Parabéns mocinha

Felicidades

Dezembro é um mês de imensa felicidade, e ontem (06), quem celebrou mais um ano de vida, foi a pequena Maria, filha da socialite e vendedora, Paloma Monteiro e Jonata Pereira. Maria completou 6 aninhos, ela é muito inteligente, uma fofura, uma menina imensamente querida e abençoada, alguém muito especial para milhões de pessoas, uma das pessoas mais importantes. Maria é um doce. E ela recebeu diversas mensagens, muitas manifestações de carinho, lindas homenagens.

A mamãe Paloma, declarou todo seu amor.
_Como agradece a Deus por ter me dado você, mas uma primavera pra Gloria de Deus, mas um ano concluído, como você me orgulha, como você e doce e ao mesmo tempo um furacão, você e minha calmaria, minha base, minhas forças, você e o meu melhor, e minha saudade, e minha preocupação, e meu coração, e minha guerreira, meu milagre, Deus me deu você sabendo exatamente o que faltava em mim , Parabéns meu amor pelo seu dia , toda benção do mundo seja derramada sobre você, eu te amo , e obrigado por ter me feito Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...