quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Declaração de amor

Mel se derrete por seu filho

Bernardo é um príncipe, o baby de Cabo Frio, filho da modelo Mel Vitória, é muito amado, geral o elogia, ele é sensação na web, toda foto que a mamãe Mel posta, ele o rapazinho é ovacionado.

Mel fez uma linda declaração ao menino, a mocinha diz o seguinte.
_Quando o dia se fecha, é você que me trás a luz, quando o desespero invade é você que me trás paz. A vida me trouxe você filho. E confesso que não foi a melhor notícia da minha vida, eu tive medo, não tive medo por mim, eu tive medo pelos outros. Hoje me pergunto o que seria de mim sem você. " O ensino médio concluído" "festa todo dia" "Você perdeu muita coisa" "Vai te atrapalhar na vida".... Eu juro que frases como essa foi o que mais me falaram. Mas aí eu vi que tudo não passava da idiotice humana. Estou feliz de dizer que o ensino médio foi concluído aos 17, estou feliz pois estou rumo a faculdade, estou feliz por acordar todos os dias cedo para trabalhar, sendo que por muitas das vezes você nem me deixou dormir. Sabe o que é? As pessoas são ruins, e isso você vai entender um dia, mas ninguém é perfeito, mamãe erra, muito, muito, até mesmo com as pessoas que menos merecem (Elas sabem disso). Mas é por você que mamãe vive em meio a maldade, e finge demência. Mas isso vai ser por pouco tempo, logo vai ser nós dois felizes, é por você que eu levanto filho, sem você nada faz sentido, você me faz feliz. É é por você que mamãe sempre vai tacar um Fu**@# bem grande pra todos e continuar indo em frente, nem que seja pra errar. Eu nunca vou baixar a cabeça, e eu sempre vou defender minhas ideias. Eu nunca vou me baziar em ninguém, vou cair, vou levantar, mas vou seguir, porque eu quero que você entenda futuramente que: Você pode ser o que você quiser, você é perfeito como você é filho. Nunca vou abrir mão do seu sorriso por nada, por mais que demore. Um dia você vai saber❤


Um comentário:

  1. Musa que me inspira todos os dias a ser alguém melhor!Amo demais vocês dois!!!

    ResponderExcluir

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...