domingo, 24 de novembro de 2019

Rafinha se torna o 7º brasileiro a ganhar Champions e Libertadores

Foto: Antonio Lacerda/EFE
 Mais um brasileiro a conquistar a Libertadores e Champions, Rafinha vai tatuar a taça

Devido a conquistar da Libertadores da América, com o Flamengo, ontem (23), o lateral Rafinha entrou para uma seleta lista de jogadores brasileiros que além da Libertadores, possuem a Liga dos Campeões da Europa, em seus currículos. Rafinha foi campeão da Champions League pelo Bayern de Munique, da Alemanha, em 2013; agora o lateral se junta a grandes nomes como: Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Cafu, Danilo, Dida e Roque Júnior.

Dida: Cruzeiro (1997) e Milan (2003 e 2007)
Roque Júnior: Palmeiras (1999) e Milan (2003)
Cafu: São Paulo (1992 e 1993) e Milan (2007)
Ronaldinho Gaúcho: Atlético-MG (2013) e Barcelona (2006)
Neymar: Santos (2011) e Barcelona (2015)
Danilo: Santos (2011) e Real Madrid (2016 e 2017)

Numa entrevista coletiva, o lateral comemorou bastante e falou desse feito, e revelou que irá tatuar a taça:
– As minhas conquistas eu gosto de marcar, e tatuagem é uma forma que eu encontro. Com certeza essa daí vai ter um espacinho no meu corpo, no meu braço de preferência, que é onde tatuo minhas taças. Com certeza vai estar marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...