quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Professora perde cachorrinho

Tristeza total: Thaiza Cristina perde sua cachorrinha

Infelizmente as notícias ruins não param de chegar, depois de alguns dias desaparecidas, lamentavelmente a cachorrinha, da professora Thaiza Cristina, de Cabo Frio, acabou sendo atropelada e veio a falecer. Meu Deus o coração da mocinha esta destruído no momento, a tristeza é profunda. Numa de suas redes sociais, a professora, mostra toda sua tristeza e escreve a seguinte declaração.
_Tenho certeza que você está em um lugar melhor do que eu. Saiba que eu te amei muito e sempre irei te amar. Você é insubstituível. Você estará pra sempre em meu coração. Eu te amo muito meu anjinho.
Você agora é uma estrelinha, linda, esperta e maravilhosa que eu tanto amo.
Um dia vamos nos encontrar. A cada dia que passa o meu amor por você só aumenta. Sinto sua falta!
você sempre será eterna não só em minha pele mas no meu coração, na minha vida e na minha alma. Te levarei PRA SEMPRE COMIGO. Obrigada por todos os momentos que esteve na minha vida. Te amo maggie. Fique com papai do céu meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...