quarta-feira, 27 de novembro de 2019

É hoje

Funkeira lança clipe

Hoje (27), é um dia muito importante, quem esta lançando seu clipe, é a cantora Victória Moraes, a MC Vic, a estrela de Cabo Frio, que vem brilhando em São Paulo, é muito festejada por onde passa e esta realizando um sonho. A moça numa de suas redes sociais relata a emoção e faz diversos agradecimentos, ela postou o seguinte relato.
_É hoje meu povo. E eu estou ate agora sem acreditar em tudo isso que tenho vivido, só tenho um conselho pra dar a vcs que tem um sonho: NAO DESISTAM, a vontade de Deus é maior do que tudo, e ele que escolhe a estrela que vai brilhar, trabalhe duro todos os dias da sua vida em cima daquilo que você acredita! Não tenho palavras pra falar, só agradecer primeiramente a Deus por ter me tornado a pessoa que eu sempre quis ser, segundo ao meu Paizao Cezinha César que me confiou, que acreditou no meu talento, como eu falo que vc foi benção de Deus pra eu não caminhar sozinha! Depois a minha família por sempre acreditar no meu sonho e sonhar junto comigo.. Aos meus amigos que sempre mandam msgs de incentivo, sempre mandam as energias positivas e oram por mim, MUITO OBRIGADO, isso não seria nada sem vocês, vcs fazem parte disso... Sorte é uma palavra inventada pelo homem, eu acredito em Deus que nunca me abandonou sempre me deu motivos pra continuar e acreditar no meu sonho, e muito trabalho duro, LUTEM PRA CONQUISTAR O QUE VCS QUEREM, MUITO OBRIGADO MEU DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...