quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Formada

Grande conquista

A atriz, dançarina, modelo, Mariana Reiis, de Cabo Frio, mas que reside há um bom tempo no Rio de Janeiro, se formou em hotelaria. A jovem conquistou mais esse prêmio em sua vida, que grande felicidade, em suas redes sociais, ela foi muito homenageada por essa conquista. Muitas mensagens de carinho, do seu público, um dos grandes momentos da vida da menina.

Numa postagem, a moça, agradece imensamente a professora Consul Rosa, a jovem diz o seguinte.
_Em primeiro lugar agradecer a você, por toda paciência e por toda força de vontade no começo de nao deixar a gente desistir de não deixar eu cair, por mais que eu tenha tido mil motivos pra desistir vc nunca desistiu de mim e se hoje eu me formei quase na beira da janela foi porque vc não deixou que eu não saísse de lá sem meu diploma se hoje eu sou formada foi por todo seu sacrifício. Agora é só dar orgulho a vc e mostrar na prática toda gratidão que eu tenho. Obrigada por tudo por todas as palavras por ter me dado a mao quando eu precisei obrigada obrigada e obrigada vc ainda vai ouvir coisas ótimas sobre mim dentro da área da hotelaria e vai contar pra todo mundo que eu fui a aluna que mais te deu trabalho e a que mais vai te dar orgulho. Parabéns pra vc por ser quem vc é melhor professora do mundo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...