quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Parabéns Robert

3 mês de vida

Hoje (20), é uma data de muita festividade, quem esta brindando mais um mês de vida, é o pequeno Robert, filho da modelo Sheila Noqueira, o mocinho é muito festejado, um baby lindo e bem fotogênico, verdadeiro arraso. Nas redes sociais da mamãe, muitas manifestações de carinho, a web está bombando com lindas mensagens pro baby.

A mamãe declarou todo seu amor pelo filhote.
_3 MESES com passa rápido me BB cada dia que passa tá mais lindo e a mãe ama muito mais meu mundo ficou mais com vc em minha vida te amo dez do meu ventre e vou te ama Ate os últimos dias da minha vida vc é seu irmão são tudo pra mim dou minha vida pessoal de vc amor eterno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...