sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Fábia

Celebrando mais uma primavera

Novembro é um mês muito importante, e hoje dia (29), quem celebra mais um ano de vida, é a socialite Fábia Cardozo, mãe da modelo Nicoli Cardozo, Fábia é uma guerreira, exemplo, super mãe, uma pessoa iluminada, muito especial, abençoada. Nesse dia tão especial, milhares de manifestações estão chegando pra moça, a web esta bombando com tantas homenagens, lindas mensagens estão sendo enviadas.

A filha Nicoli, declarou todo seu amor.
_Hoje é aniversário da pessoa que eu mais amo, a melhor mãe do mundo! Você merece um prêmio só por me aturar, pq quem me conhece sabe o quão difícil de lidar eu sou, mas você atura meus surtos, meus choros do nada e consegue até me aturar quando o Vasco perde e eu quero ficar sem falar com o resto do mundo. Mesmo reclamando as vezes por você n querer deixar eu fazer algo, você sabe que é uma mãe maravilhosa pra mim, que perde dia de folga p ir p jogo comigo, que vai pra show comigo em plena quinta-feira e no outro dia vai trabalhar quebrada, que sempre dá um jeito de fazer todas as minhas vontades só p não me ver chorar. Eu me esforço pra ser a filha que você sonhou, mas você sabe que eu sou preguiçosa pra tudo e que eu só penso em Vasco, mas eu espero que algum dia essa preguiça vá embora e eu consiga te dar orgulho de alguma forma. Obrigada por tudo mãe, que a gente possa brigar muito ainda e comemorar essa data por muitos e muitos anos. Parabéns mãe, eu te amo do meu jeito ogra, mas te amo mais do que eu amo o Vasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...