domingo, 25 de fevereiro de 2018

Top brindou mais um ano de vida

Maria Clara celebrou mais uma primavera

Ontem, 24, é um dia muito festivo quem esteve celebrando mais um ano de vida, é a beldade Maria Clara Farias, a menina que nasceu em São Gonçalo, mas reside em Búzios, Região dos Lagos, é luanete (fã do cantor Luan Santana). Maria é muito querida, cheia de luz e sonhos.

A mocinha foi bastante homenageada na web. Segundo a gata Estefani Rodrigues, de São Gonçalo, Maria é muito especial.
-Oi meu amor! Minha vontade era está ao seu lado, te dar um abraço bem forte e comemorar ao teu lado esse dia tão especial pra você e pra mim também. Eu quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto eu estou feliz pelo seu aniversário. Mais um ano de vida você completa hoje, e eu estou muito feliz por mais um vez está em sua vida. Sei que estamos distante fisicamente, mas saiba que em meu coração você está sempre presente. Foi com você que eu passei meus melhores momentos, foi você que quando eu mais precisei estava aqui. Por mas que hoje em dia não estamos presentes 24 horas por dia uma na vida da outra. Eu sei que sempre que eu precisar de você, você vai está pronta pra me ouvir. Sei que independente de qualquer distância isso não vai atrapalhar nossa amizade, porque sei que é firmada em Deus. Sempre que você precisar desabafar, eu vou está aqui pra te ouvir. Quando pensar que está sozinha, eu vou está aqui para te mostrar que você nunca vai está sozinha. Parabéns meu amor, eu amo muito você.
‎Estefani Rodrigues‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.