sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Gabriel Diniz

Pop star comemora seus 19 anos

O modelo Gabriel Diniz, que nasceu em Cordeiro, e já residiu em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e atualmente mora em Cantagalo, brinda mais uma primavera, o bofe comemora seus 19 anos. 

Para Karolaynne Fernanda, Gabriel é uma pessoa maravilhosa.
_O que falar dessa pessoa maravilhosa, sempre esteve comigo, mesmo de longe, suas loucuras, zuadas, nunca vou esquecer os momentos que passei com você. Ai meu Deus cada babado, adoro, obrigado por tudo. Parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida, meu amor. Te amo bicha louca. 

Segundo Susu Gomes, ele merece tudo de melhor.
_Gabriel lindo, que Deus lhe abençoe e continue lhe abençoando. Muitas felicidades. Que papai do céu derrame bençãos sobre sua vida. Paz amor e prosperidade Biel♥.

O menino em uma de suas redes sociais, agradeceu a Deus por mais um ano de vida.
_Primeiro lugar  queria agradecer a DEUS por ter me concedido mais um ano de vida, que daqui para frente esse ano seja repleto de muitas realizações, saúde, amor e paz. Queria agradecer a todas as pessoas que estão sempre do meu lado independente dos momentos ruins ou bons. Daqui em diante só quero coisas boas na minha vida, tudo o que passou estou deixando para trás e que esse ano de 2018 eu possa ser uma pessoa melhor do que o ano de 2017. 
Que eu possa estar aprendendo cada vez mais com meus erros e acertos, que minha luz nunca se apague e que eu possa ser mais feliz do que já sou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.