segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Eleita Miss Cabo Frio

Alana Clara é eleita Miss Cabo Frio

A felicidade tomou conta, na noite de ontem (24), a jovem Alana Clara, foi eleita Miss Cabo Frio 2018. Numa disputa emocionante, com grandes candidatas, a moça de 18 anos, levou este prêmio pra casa.

A gata foi ovacionada nas redes sociais, recebendo milhões de mensagens, muitas pessoas orgulhosas de seu triunfo, que não foi fácil, pois tinham grandes concorrentes.

Numa de suas redes sociais, ela fez um pronunciamento agradecendo e pensando nas próximas disputas.
_Mesmo não tendo ficado em primeiro, to faliz pra caracaaaa por ter ganhado o título de Miss Cabo Friiiio!!!!! Agora vem o Estadual.
Gente, só tenho a agradecer... obrigada a TODOS q me apoiaram e estiveram ao meu lado torcendo por mim, obrigada por me incentivarem e me colocarem pra cima.
Tenho um agradecimento SUPER especial para a minha rainha mais linda do mundo: Minha maravilhosa e linda mãe! Ela me apoiou desde o início, estava disposta a ir comigo todo final de semana para Cabo Frio com chuva ou com sol, desmarcou milhares de coisas que eram prioridade pra ela, para apoiar algo q eu queria muito. Muito Obrigada mãe Ana Cristina Ferreira , sem o seu apoio eu não ia conseguir. Agora é foco no próximo. #MissCaboFrio2018 #MissRio #consegui #vemestadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.