terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Comemorando mais um ano de vida

Empresária de Arraial do Cabo celebra mais um ano de vida

Hoje, 27, muitas pessoas importantes na Região dos Lagos estão celebrando mais um ano de vida, e uma dessas pessoas, é a jovem empresária, Riana Baptista, a gata de Arraial do Cabo, comemora seus 22 anos.

Muita gente esta em festa, a top recebeu diversas mensagens de carinho, movimentando a web, foram tantas coisas boas que desejaram a gata.

A mãe da moça, Diana Baptista, fala do orgulho e amor que sente.
_A vida é a maior de todas as dádivas de Deus, minha filha, e todos os dias devemos lembrar e guardar um momento para agradecer ao Senhor pelo simples fato de estarmos vivos. Hoje comemoramos mais um ano da sua preciosa vida, e meu coração de mãe se enche ainda mais de amor, alegria e gratidão. Feliz aniversário, meu amor!
Deus foi muito generoso quando me abençoou com uma filha tão maravilhosa. Você é linda por fora e por dentro, seu coração é grande e bondoso e sua fé inabalável. Que pela graça de Deus assim seja sempre!
Que você nunca esqueça quem realmente é e quais são seus objetivos. Que Deus a acompanhe na sua caminhada terrena. Que as dificuldades sejam enfrentadas com esperança e fé, e fortifiquem seu caráter para o bem.
Eu a amo muito, filha, e tenho muito orgulho de você. Seja feliz, pois é tudo que desejo nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.