sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Cissa Gomes completa mais uma primavera

Jovem brinda seus 24 anos

Hoje, é um dia de muito festejo, quem está brindando mais um ano de vida, é a jovem Cissa Gomes, que reside em Cabo Frio; a moça está celebrando seus 24 anos.

E não poderia ser diferente, ela foi muito homenageada, tantas mensagens de carinho, neste dia tão importante.

Uma das primas da menina, Camila Fraga de Macedo, deseja que Deus a abençoe.
_ ENTÃO, CHEGOU O DIA! PARABÉNS MEU AMOR, QUE DEUS LHE ABENÇOE CADA VEZ MAIS E LHE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA! TE DESEJO TUDO DE BOM E DE MELHOR! TE AMO PRIMA FELICIDADES MIL!

A outra prima Thaiani Andrade, descreve a moça e cita sua importância.
_É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito, que briga às vezes, que entende você. É assim, uma prima, amiga e irmã para mim, é uma pessoa mega essencial para mim. E eu posso dizer que a vida não tem graça, não tem cor se não tiver minha gatona.

A menina e o irmão
Segundo o amigo Gustavo Delams, o dia de hoje é lindo.
_CHEGOU O DIA!! Que dia lindo!!!!!!
Aniversário de uma das pessoas mais fundamentais de minha vida!
Aniversário de uma filha linda, da HONRA, entregue, amável... muitas e muitas qualidades..  Filha, Que comece o melhor tempo de sua vida! Que comece um tempo de milagres e conquistas! Que seja O seu ano!! Que tudo o que você até hoje sonhou se realize! Que você viva o destino profético intensamente!! Parabéns e muitos bens!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...