sábado, 24 de fevereiro de 2018

Titia chega aos 31 anos

Promoter e produtor de eventos Matheus Sherman completa 31 primaveras

Quem está completando mais uma primavera foi o promoter e produtor de eventos Matheus Sherman. A Titia como é conhecida, é extremamente alto astral, com um bom humor fora de série, alegre, realmente uma pessoa feliz e maravilhosa. Tem um público que a adora imensamente, Titia chegou aos 31, com carinha de 25.

Ovacionado nas redes sociais, muitas mensagens de carinho, as pessoas demonstrando amor pela titia, que é uma pessoa fabulosa.

Sherman, numa de suas redes sociais, fala da gratidão de celebrar mais um ano de vida.
_Dia 24 de fevereiro de 2018 pela primeira vez me faltam palavras para escrever. No peito dois sentimentos , de gratidão a Deus por completar 31 anos e a saudade absurda que eu sinto do riso do meu Pai... mas na vida devemos ser fortes porque temos uma missão... e eu agradeço a missão que me foi dada! Que eu possa levar alegria e receber daqueles que me cercam amor , carinho e sorrisos. Obrigado meu Deus pela vida , por tudo! #shermanfaz31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.