quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Princesinha brinda b-day


Top comemora mais uma primavera

21 de fevereiro é dia de muita festa, quem brinda mais uma primavera hoje, é a princesinha Larah Sodré, a mocinha que é irmã da modelo/apresentadora Laryssa Sodré, e filha do belo casal a empresária Sandra Sodré e o ator Kitto Sodré.

Larah está completando 17 aninhos, a jovem que é extremamente especial, muito querida e amada por muitos, sempre esta sendo homenageada nas redes sociais.

A mãe Sandra Sodré, declara todo seu amor, pela linda filha.
_Feliz Aniversário Filha! Você é o Melhor de Mim! Comemore Muito, Sorria Muito e não esqueça de agradecer a Deus por tudo que você é e Pretende Ser, e Será, pela Determinação que Tens.
Apesar de Ser Marrentinha e de Personalidade Forte! É muito Carinhosa e Amiga.Como me Orgulho de Você Responsável,Inteligente.Saiba que o Amor que nos Uni é Imenso! Que Jesus Derrame Sobre 
a Sua Vida Muita Saúde,Paz, Alegria, Amor e Prosperidade. Parabéns Te AMO.

O pai Kitto Sodré, também fala do amor pela menina.
_Hoje o dia amanheceu mais lindo, pois hoje você completa mais um ano de vida, e eu só tenho a agradecer à Deus pelo presente que Ele me deu, eu ficaria o dia inteiro falando de você, todas suas qualidades, sua dedicação, mesmo assim ainda me faltaria palavras para expressar meu amor por Você. As vezes me pego a pensar se de fato sou merecedor de tamanha bênção de tê-la como filha, você é muito mais que eu mereça, mas eu prometo continuar a te cuidar por toda minha, pois quem ama cuida, e eu te amo até a lua tipo, ida e vinda ou 70x7... Um beijo filha e parabéns pelo seu dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.