segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Casal comemora um ano de casamento

Comemoração de bodas de papel

12 de fevereiro é uma data de extremamente felicidade, para o casal Letícia Rocha e Bruno Matos, os dois estão comemorando aniversário de casamento. Eles estão comemorando, 1 ano de casados ou seja Bodas de Papel. Um dos melhores casais, os dois são extremamente especiais para milhões de pessoas. E estão celebrando esta data em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, onde estão passando o Carnaval com a família e o filho, o pequeno Enzo.

Extremamente apaixonados, ambos fazem lindas declarações, movimentando as redes sociais, nesta segunda-feira de Carnaval.

Bruno afirma o quanto Letícia é uma mulher incrível e agradece imensamente a Deus por ter a colocado em sua vida.
_Esta data é muito especial, hoje comemoramos com alegria nossa união, o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, as alegrias, as tristezas, as descobertas para o futuro que nos espera.
Dizem que no começo tudo é maravilhoso, acredito que a vida em comum pode ser eternamente um começo, se soubermos respeitar e compreender um ao outro, colocando sempre a frente os sentimentos que unem e acima de tudo conservam qualquer relação, falo desse sentimento que nos mantém, da felicidade em acordar do seu lado e lhe dizer que te amo, da certeza que buscamos atingir juntos os mesmos ideais...
Só tenho agradecer essa pessoa incrível e maravilhosa que Deus colocou na minha vida ,nosso 1 ano de muitos que estão por vim , muito grato a tudo que vem acontecendo espero que essa data se repita por anos e anos . TE AMO


Ela também não fica atrás e diz que finalmente o dia dele chegou.
_

Finalmente chegou nosso dia amor, o dia que completamos 1 ano de casados, agradeço a Deus por te me dado você de presente,você foi e é uma bênção na minha vida, obrigada por me fazer feliz todos os dias,através de você minha vida mudou pra melhor , agora temos um filho, uma família, um lar. Que Deus nos conceda muitos anos juntos,ao seu lado a cada dia eu sou uma pessoa e uma mulher melhor, eu prometo te amar para sempre !!!

E pelo resto da minha vida eu :
"Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.