sábado, 11 de junho de 2011

Seja bem vindo Reizinho

Dia de festa em São Januário, Juninho é reapresentado com a camisa da Colina

A festa continua rolando em São Januário, depois de anunciar o retorno de Juninho um dos maiores ídolos da história do clube e da década de 90; e conquistar a Copa do Brasil, título inédito na última quarta-feira, o Vasco fez hoje apresentação oficial de Juninho de Pernambucano, uma festa linda e emocionante, o jogador recebeu a camisa 8 das mãos do Presidente Roberto Dinamite, pouco mais de dez ano depois de disputar seu ultimo jogo com a camisa vascaína, o meia esta de volta para alegria da massa, que o esperou esse tempo todo.

Na apresentação Reizinho, como é eternamente conhecido pela torcida cruz-maltina, garantiu que não vai fugir da responsabilidade e tentara seguir com sua história vencedora no seleto. Todos estão felizes com a sua volta, o capitão e goleiro Fernando Prass ídolo recente e talvez jamais tão ídolo quanto Juninho e Felipe, afirmou uma entrevista coletiva, que passara a faixa de capitão com maior orgulho para o novo reforço.

Não só os vascaínos estão felizes com o retorno de Juninho, mas sim todos os apaixonados por futebol e fãs do craque, que sem dúvida nenhuma é daqueles poucos jogadores que jogam por amor ao clube e vejamos que Reizinho tem esse amor e voltou no momento certo, o momento de reestruturação, foi apresentado após um grande título e vai reeditar a parceria com Felipe, assim como foi há mais de 14 anos.

O contrato do Reizinho da Colina termina no fim da temporada, mas de todo coração; espero que ele renove por pelo menos mais meio, para poder jogar novamente uma Libertadores, falar em Juninho + Libertadores é = sonho, sempre na cabeça de qualquer torcedor vascaíno, volta as lembranças de 1998, partidas memoráveis e a conquista da América no ano do centenário do clube.

Por isso digo, seja bem vindo Reizinho e obrigado Roberto Dinamite por trazê-lo de volta a São Januário a sua verdadeira casa.

Agora falando do confronto desta noite, todos nos sabemos que o Brasileirão é uma decisão a cada jogo e hoje com Vasco e Figueirense não será diferente, será uma verdadeira decisão, os das duas tem a mesma pontuação na tabela, seis pontos, no momento o Figueira esta em sexto e o Vasco em sétimo, estão separados pelo saldo de gols, uma vitória nesse confronto, pode deixar um dos times próximo dos lideres até a rodada de amanhã.

O jogo também é de festa para o Figueirense, não é só o Vasco que esta em festa pelo título (vai receber as faixas hoje) e pela apresentação de Juninho, o Figueira também esta em festa, vai a campo com uma camisa comemorativa, pelo seu aniversário de 90 anos, que é comemorado amanhã. O time catarinense que ofuscar o Vascão dentro de São Januário, a expectativa de um grande jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...