domingo, 5 de junho de 2011

No adeus de Pet, Flamengo e Corinthians ficam no empate

Timão perde invencibilidade e rubro-negro fica um pouco afastado dos lideres

Em total clima de festa, parecia decisão, pelo menos dentro de campo as duas equipes mostraram isso. Numa festa linda organizada pela torcida do Flamengo, com o Engenhão lotado, com um público pagante de 37.010 e um público presente de 42.000, gritando, apoiando, com faixas, bandeiras em homenagem a despedida de Pet, um verdadeiro sonho, quem estava lá deve ter vivido uma das maiores emoções de suas vidas, assim como quem estava acompanhando pela televisão também.
Impressionante a torcida do Flamengo lota o Engenhão, público até maior que o Fluminense colocou na “final” do Brasileirão do ano passado, diante do Guarani.

Os gols saíram ainda na primeira etapa, William abriu o marcador para o Timão, após boa jogada do estreante Weldinho, e Renato Abreu numa linda cobrança de falta, empatou para o Flamengo, gol que com certeza tem assinatura de Pet, Renato bateu com extrema categoria.
Foi um grande jogo, com oportunidades para os dois lados, Pet nos 45 minutos, que jogou, fez uma excelente partida, nota 8,0, dando lançamentos, dribles, tocando bem na bola, uma despedida especial. Ficou aquele gostinho de quero mais, impressionante não vamos mais vê-lo com o manto rubro-negro.

Ronaldinho Gaúcho também jogou muito bem, buscando o jogo, articulando as jogadas, dando dribles, buscando ajudar o time o tempo inteiro. O empate foi um resultado justo, qualquer uma das equipes poderia ter saído de campo vencedora.

Obrigado Pet.
Valeu Pet.

Sentirei muito sua falta, seja com a camisa 10 ou com a 43, inclusive esta deveria ser imortalizada em sua homenagem, um número que poucos usam, poderiam prestar mais essa homenagem ao meia.

Depois escrevo mais sobre o adeus do nosso eterno ídolo.

Um comentário:

  1. Muito Linda a torcida fazendo festa pro Pet !
    Mas o time deixou a desejar, Corinthians foi mais organizado mas empate foi justo!
    Uma correção o Corinthians não perdeu a invencibilidade pois ainda não perdeu...risos

    ResponderExcluir

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...