quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBB é assassinado com um tiro na nuca em Sorocaba

André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, foi morto em uma chácara

Participante da nona edição do Big Brother Brasil, Caubói foi covardemente assassinado nesta madrugada, segundo informações por volta das 3 da manhã, numa chácara da família, em Alumínio, região de Sorocaba, interior de São Paulo.
De acordo com informações do site G1.com, a polícia afirma que após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro de casa, para ver o que estava ocorrendo, quando foi brutalmente atingido com um tiro na nuca, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Caubói ainda foi levado ao Pronto-Socorro de Alumínio, depois foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, aonde veio falecer. O rapaz tinha 37 anos, era casado e pai de quatro filhos.
Sua participação no BBB9 foi curta, ficou apenas 12 dias na casa e saiu com 71% dos votos, devido às confusões que esteve presente com as participantes Naiá e a catarinense Ana Carolina Madeira. O músico tinha afirmado que estava lá dentro, pois queria ganhar fama para ter sucesso com sua carreira de cantor sertanejo.
Meses após sua saída do confinamento, Caubói foi convidado a atuar em filme pornô, aceitando o convite, protagonizou o filme “Cowboy e suas cachorras”. 

Mais um crime bárbaro nesse país, não se sabe o verdadeiro motivo do assassinato, ainda será investigado. Lamento muito pelo falecimento de Caubói que poderia ter se tornado um ídolo do sertanejo, mas infelizmente não chegou a ser.
Meus sentimentos a família, amigos, e aos ex-BBB amigos do rapaz, que escreveram mensagens de sentimento, revolta etc., em diversos sites de relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...