domingo, 19 de junho de 2011

Falta pouco: Túlio Maravilha volta a marcar e agora faltam apenas 41 gols para o tão sonhado milésimo

A saga continua, em sua reestreia no Canedense, Túlio Maravilha deixa sua marca

Após se desligar do Botafogo-DF, o veterano atacante Túlio Maravilha jogou uma partida solidária por um clube aqui outro ali, mas agora voltou a jogar num time fixo e segue firme na sua saga pelo milésimo gol. Neste domingo o atacante reestreou pelo Canendense (essa é sua terceira passagem pelo seleto, jogou por lá em 2006 e 2007), no Campeonato Estadual da Série B e já assinalou sua marca, fez o segundo gol na vitória de 2x1 sobre Iporá, gol este aos 43 do segundo tempo garantido a vitória e colocando a equipe na oitava colocação, saindo da zona de rebaixamento, já o Iporá ainda não pontuou na competição e segue na zona da morte.

A última vez que o centroavante havia balançado as redes foi com a camisa do modesto e desconhecidissimo Leão de São Marcos, de Nova Venécia, no Espírito Santo, onde atuou em junho, por uma partida, pela Copa Norte. Túlio já balançou as redes 959 vezes, só faltam 41 gols para o milésimo.

Pelo Estadual a equipe só volta a campo no próximo domingo, diante do Jatainense, mas antes na quarta-feira, tem o amistoso contra o Piracamjuba, da Terceira Divisão goiana; agora o clube fará um amistoso por semana para ajudar Túlio na contagem do milésimo gol, já tem outro amistoso marcado para o dia 29, também uma quarta-feira, onde enfrentará o Itaberaí, desafio este antes da quinta rodada do Estadual.

Serei sincero com vocês meus amigos, mesmo com a idade que tem, acho que Túlio poderia muito bem jogar a Série B do Brasileirão, poderia estar num Duque de Caxias, por exemplo, muito melhor que muitos atacantes que disputam à competição.

Parabéns ao Túlio por mais este gol, torço imensamente por suas conquistas, fazer mil gols, poucos conseguiram até hoje no planeta, não é qualquer jogador que faz mil gols e acho que o veterano pode chegar lá. Não sou botafoguense, mas o milésimo gol tem que ser com a camisa do Fogão, talvez não seja no palco desejado o Maracanã, devido às obras para a Copa de 2014, mais pode ser no Engenhão, hoje palco do futebol carioca e um grande estádio por sinal; já imaginou o milésimo gol do Túlio, um grande presente para todos os torcedores do Botafogo e fãs deste eterno ídolo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...