quinta-feira, 19 de maio de 2011

Festa do Estadual do Rio

Campeão Flamengo leva maioria dos prêmios

Sei que o assunto já foi, mas ainda continua sendo muito comentado em diversos lugares, como debates, blogs, sites de relacionamentos, rodas de amigos etc.; e não tinha postado nada aqui sobre no meu blog, gostaria de compartilhar a minha opinião com vocês meus leitores.

A festa de premiação do Campeonato Carioca foi realizada na ultima segunda-feira, com apresentação do narrador Luiz Roberto e da apresentadora Cristiane Dias, além da participação do comediante Fabio Porchat, uma excelente festa, onde o campeão invicto  Flamengo recebeu as maiores indicações, levou seis jogadores na Seleção e Thiago Neves foi eleito o craque da competição e craque da galera, com 26% dos votos superando o goleiro Felipe (17%), do Flamengo, os meias Bernardo (13%) e Felipe (17%), do Vasco, e os atacantes Loco Abreu (13%), do Botafogo, e Fred (14%), do Fluminense. Além de Luxemburgo como melhor treinador.

Nisso ninguém pode discordar, mas a Federação, os jurados fizeram uma grande piada, colocaram Ronaldinho Gaúcho na seleção da competição como um dos atacantes. Pelo amor de Deus, sou flamenguista fanático, mas sou coerente, crítico, olheiro, observador etc. O que R10 fez para merecer estar na Seleção do torneio? Absolutamente nada, se jogou bem dois ou três jogos foram muito, isso é piada de muito mau gosto, jamais algo contra o Ronaldinho que ainda vai mostrar muita coisa no Flamengo, mas nego é brincadeira, isso é piada e todo mundo tem o direito de ficar triste e até revoltado com essa eleição picareta.

Digo mesmo, picareta, forçaram uma barra total, lógico que ele é uma estrela, um astro, craque e até gênio, mas não jogou nada. Um absurdo, quando vi a festa, os resultados, fiquei absurdamente revoltado. Abaixo quem o elegeu, piada. Vão brincar com o torcedor assim lá na casa do c... São por essas e outras que o futebol  do Rio perde credibilidade?

Cadê Eder Luis, do Vasco na Seleção? Ou até mesmo Loco Abreu e quem sabe algum jogador de time pequeno, como Frontini do Boavista ou Renan Silva, do Olaria. Fiquei revoltado, protestei em todas as redes sociais.

A Seleção ficou desta forma: Felipe (Flamengo), Leonardo Moura (Flamengo), Anderson Martins (Vasco), Dedé (Vasco) e Cortês (Nova Iguaçu), Willians (Flamengo), Renato Abreu (Flamengo), Felipe (Vasco) e Thiago Neves (Flamengo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) e Fred (Fluminense). E revelação foi Gabriel, do Resende, que já foi negociado com a Juventus, da Itália.

A minha seleção seria quase igual a esta, só que com Eder Luis, do Vasco, no lugar de R10. É meus amigos chegamos ao fim do Estadual, agora só no próximo ano, vamos continuar acompanhando a Copa do Brasil onde o Vasco segue vivo e o início do Brasileirão que vai pegar fogo.


Um comentário:

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...