Ele está de volta! Longe das novelas desde uma participação especial em Salve-se Quem Puder, em 2020, Ary Fontoura voltou com tudo em Fuzuê, novela substituta de Vai Na Fé, que estreou na última segunda-feira, dia 14.
Aos 90 anos de idade, o ator chegou a marca de 50 novelas na emissora, e não escondeu a animação para dar vida ao divertido Lampião.
- Essa deve ser a minha novela de número 50, estou desde que a Globo foi fundada até agora. O horário das sete horas eu estive envolvido em um quarto da minha vida, disse ele, opinando sobre o sucesso que a novela terá:
- Vai ser um sucesso, tem todos os componentes indispensáveis para agradar o público, remonta todas as novelas já feitas em um horário maravilhoso. É uma novela que tem toque de sonho e magia. A gente quer que o público, em primeiro lugar, se divirta e se apaixone.
Sobre o seu personagem, Ary falou:
- Fuzuê é sinônimo de alegria, de confusão, de muita dança e é onde estou inserido, no cabaré do Seu Lampião, o Lumiére, que insiste em dizer que tem descendência francesa, embora ninguém acredite. Ele dirige o Beco do Gambá, onde todos vão para se divertir e expor seus problemas, cenário importante, essencialmente de comédia e muito divertido (...) Tudo pensando no público!
Nenhum comentário:
Postar um comentário