quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Pessoas de má índole fazem perfis fakes em redes sociais para atacar Rafael Peçanha

 Lamentavelmente ainda temos que passar por esse tipo de situação. Pessoas sem carater algum, de má índole fazem perfis fakes nas redes sociais, dessa vez encontramos vários perfis, que estão atacando o professor e pré-candidato a Prefeito de Cabo Frio, Rafael Peçanha. Um absurdo isso, vamos denunciar.

Rafael numa de suas redes se manifestou da seguinte forma.

"Alguns perfis fakes, em diferentes redes sociais, têm sido criados em Cabo Frio, inclusive utilizando fotos minhas, com o objetivo de me insultar e ofender, atacando o trabalho político coletivo que temos construído.

pIsso se acentuou nesta semana, com a veiculação da minha entrevista ao Podcast Verdades com a Ana.

Compartilho aqui essas informações com o intuito de tornar pública essa estratégia sórdida. Eu já bloqueei e denunciei, e aconselho a todo mundo que se revolta com esse tipo de ação que faça o mesmo, não só neste, como em todos os outros casos semelhantes, de qualquer lado político,  ou mesmo fora da política.

Opinar, discordar e criticar é da democracia;  porém, criação de perfis falsos, para divulgação de discurso de ódio e fake news, é crime. 

Eu não vou parar de dizer o que eu acho e fazer o que eu acredito. Esse tipo de atitude só fortalece as minhas certezas!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave

 🚨GRAVE A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição e uso de determinados lotes do deterg...