quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Nos deixaram em 30 de agosto

 PERSONALIDADES DA MÚSICA QUE NOS DEIXARAM NO DIA 30 DE AGOSTO... 


1972 – DALVA DE OLIVEIRA (aos 55 aos): paulista de Rio Claro, a ex-cantora morreu no Rio de Janeiro, vítima de uma hemorragia causada por um câncer. 


1995 – AGEPÊ (aos 53 anos): carioca de nascimento que nos deixou vitimado por uma cirrose, ainda muito novo. Para quem aprecia uma boa música, Agepê tem que fazer parte dessa seleção musical. Até hoje curto com imenso prazer suas canções.


DEIXA EU TE AMAR


Quero ir na fonte do teu ser

E banhar-me na tua pureza

Guardar em pote gotas de felicidade

Matar saudade que ainda existe em mim


Afagar teus cabelos molhados

Pelo orvalho que a natureza rega

Com a sutileza que lhe fez a perfeição

Deixando a certeza de amor no coração


Deixa eu te amar

Faz de conta que sou o primeiro

Na beleza desse teu olhar

Eu quero estar o tempo inteiro


Música de Valdir Macedo que fez muito sucesso na voz de Agepê, lançada em 1986.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...