quinta-feira, 27 de julho de 2023

Alexandra Marzo virou astróloga

 No ar na reprise de “Mulheres de Areia”, Alexandra Marzo, que interpreta o papel da doce Carola, se afastou da TV em 1999, logo após “Suave veneno”, sua última novela. Hoje, aos 54 anos, ela é astróloga e também roteirista.


"Já descartei a possibilidade de voltar à TV há muito tempo. Parei porque quis, não queria seguir mais aquela carreira", disse Alexandra na última entrevista que deu, em 2016, à colunista Patricia Kogut, de O GLOBO.


Alexandra é filha dos atores Betty Faria e Cláudio Marzo (que morreu em 2015). Ela tem uma filha, Giulia, hoje com 20 anos e que estuda cinema. A jovem é filha de Alexandra com o ex-marido dela, Sean Butler, e vive hoje sob os cuidados da avó, que foi responsável por parte da criação dela.


Em entrevista ao Extra em 2012, Alexandra contou que deixou a profissão de lado para se dedicar exclusivamente ao papel de mãe.


“Fui na contramão de toda essa corrente que terceiriza a educação dos filhos e me dediquei ao papel de mãe. Cresci sem a presença dos meus pais em casa e acabei sendo criada por babás. Não queria que a minha filha crescesse sem mim. Durante esse tempo aprendi a cozinhar, bordar. Me permiti ser mãe por completo e a dar para a minha filha a educação que eu desejava”, justificou ela na época.


Nos últimos anos, Alexandra, que tem no currículo 11 novelas (entre elas “Top model” e “Fera radical”) se dedicou a estudar e praticar astrologia, fazendo mapa astral dos amigos, e também teve uma breve experiência no passado (durante três meses), como vendedora e design de joias, numa loja num shopping na Zona Sul do Rio, onde mora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...