Breno Lopes faz gol do título da Libertadores e entra pra história do Palmeiras e da competição
Poucas pessoas imaginavam isto, um herói quase desconhecido fazendo o gol do título da Libertadores da América, no último sábado (30), de um atleta pouco conhecido, que estava jogando pelo Juventude, na Série B, aos 25 anos, Breno Lopes, viveu um ápice da carreira até o momento, ao deixar sua marca nos minutos finais da decisão no Maracanã.
Em entrevista ao SBT, o jogador relatou a emoção e afirma que nem sabe explicar direito esse sentimento de tanta felicidade.
- É um dia inesquecível na minha vida fazer o gol da Libertadores. O torcedor merece. O Palmeiras vinha trabalhando há muito tempo buscando esse título. Meus pais estão aí. Estou muito feliz, não sei explicar a emoção.
O atacante foi contratado, em novembro pelo Palmeiras, no momento em que era vice-artilheiro da Segundona, pelo Juventude. Foram apenas 17 jogos com a camisa do Verdão e assinalou seu segundo gol, um gol histórico, que o coloca na galeria do clube e na história da Libertadores.
Breno não escondeu a emoção ainda mais com a presença da família nas arquibancadas e afirma.
- A partir do momento que aceitei esse desafio, tem de estar preparado para todas as coisas. O estafe do Palmeiras me deu confiança. Havia muita desconfiança no meu nome e hoje estou provando que tenho condições de jogar aqui. Minha mãe está chorando demais, meu pai... É um dia inesquecível. É só comemorar.
Foto: André Durão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário