sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Felicidades

 Socialite brindou mais um ano de vida

Ontem (18), foi um dia de muita festa, quem celebrou mais uma primavera, foi a socialite carioca Andreza Barcelos, de Mesquita, Baixada Fluminense, ela é mãe da diva Maria Eduarda Benevides. Ela foi muito homenageada, diversas mensagens bombaram na web. 

A filhota, Maria Eduarda Benevides, declarou todo seu amor.

_Feliz seu diaa, minha rainha! Te desejo tudo do bom e do melhor que essa vida tem a te oferecer! Que você continue sendo essa pessoa guerreira, engraçada, dona de um coração incrível e uma fé surreal. Saiba que você tem pessoas incríveis ao seu lado e que sempre vai fazer de tudo pra te ver feliz, nunca se esqueça disso! Obrigada por sempre está ao meu lado me dando os melhores conselhos do mundo e me ajudando quando eu mais preciso! Vou está sempre com você! Eu te amo pra sempre, minha melhor amiga ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...