quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Felicidades

 Laura Barreto celebra mais um ano de vida

Hoje (24), é uma data muito especial, quem esta celebrando mais um ano de vida, é a professora, educadora Laura Barreto, a mãe do líder Aquiles Barreto. Laura é muito querida, uma referência no município de Cabo Frio. Toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe sempre, muita luz, saúde. 

O filho Aquiles, numa de suas redes sociais, declara todo seu amor.

_Hoje é um dia mais do que especial, é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida: minha mãe, Laura Barreto. Uma mulher guerreira, uma professora exemplar, uma mãe dedicada, uma esposa apaixonada, uma avó zelosa, uma cidadã consciente do seu papel de multiplicadora do bem... São infinitos os elogios que ela merece. Mãe, eu quero aproveitar essa data pra reforçar o quanto eu te amo e o quanto tenho orgulho de ser seu filho. Feliz aniversário! 💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...