domingo, 21 de fevereiro de 2021

Frase

 Nada que é bom vem da noite pro dia eu demorei 8 meses. 😄😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super inauguração

 Super inauguração do Kioske da Kuka promete agitar São Pedro da Aldeia neste sábado São Pedro da Aldeia será palco de uma grande festa nest...