segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Vovozinha celebra mais uma primavera

Vovózinha e sua neta Camila Fraga 
Dia de festa

Hoje (20), no dia São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, quem celebra mais uma primavera, é a guerreira Dona Denancy, a campista que há anos reside em Cabo Frio, a vovozinha como é carinhosamente conhecida, é uma mulher guerreira, com uma grande história de luta, uma pessoa incrível, ela esta celebrando seus 79 anos, vida longa pra essa guerreira.

Uma de suas netas, a jovem Camila Fraga de Macedo, declara todo seu amor.
_HOJE É UMA DATA MUITO IMPORTANTE, É O ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE, #DENANCY MINHA MÃE PORQUE ME CRIOU, PASSOU NOITES EM CLARO POR MINHA CAUSA, POIS CUIDAR DE UM BEBÊ NÃO É TAREFA FÁCIL, ENTÃO, OBRIGADA MINHA MÃE POR TUDO, PARABÉNS QUE PAPAI DO CÉU LHE PROTEJA E LHE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA, TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...