quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Vai enfrentar um estrangeiro

Gustavo Ferro estará em evento de MMA no Peru

A fera Gustavo Ferro, pela primeira vez irá enfrentar um estrangeiro, o brasileiro que vem brilhando por onde passa, estará presente num evento de MMA, no Peru. Gustavo contou a imensa novidade numa de suas redes sociais e foi ovacionado por seu público, que esta torcendo imensamente por essa vitória.

Ferro postou o seguinte.
_Gustavo Ferro luta MMA em Lima, Peru!
Buenas tardes chicos y chicas!
É isso aí, chegou a hora de sair na mão com um gringo, pela primeira vez não vou lutar contra um Brasileiro. É um degrau a mais na minha carreira, agradeço todos os envolvidos, lembro de cada um que me ajudou a chegar até aqui, se for pra eu escrever um por um, não vai dar nesse texto! Mas quem é, tá ligado. Desde já, já peço a colaboração de algum empresário que queira me ajudar nessa viagem para Lima, Peru! Os agradecimentos a empresa serão citados em todas as minhas redes sociais. Qualquer ajuda será bem vinda... Obrigado mestre @rdchampionsmma por acreditar no meu trabalho e casar a minha luta no evento de MMA @inkafcperu Vamos com força total e trazer essa vitória para o Brasil em nome de Jesus!

Um comentário:

  1. Perseverar...
    É não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário.
    Só persevera quem tem fé, só tem fé quem tem Deus e quem tem Deus não luta sozinho.
    É atitude de forte, de corajoso e determinado, porque leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se perseverar Deus honrará e fará vencedor.

    ResponderExcluir

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...