quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Parabéns

Celebrando seus 18 anos

Hoje (23) é um dia de muita festividade, quem esta brindando mais uma primavera, é a jovem Mariana, filha da socialite Fatima Reynaldo, de Cabo Frio. Mariana é muito querida por todos e nesse dia tão especial, recebe o carinho dos seus familiares, amigos e seguidores, muitas manifestações estão ocorrendo pra mocinha, lindas mensagens estão sendo enviadas, a web esta bombando com tantas homenagens; Mari é sucesso total, que Deus a abençoe todos os dias, muita saúde, paz, amor, sonhos, vitórias.

A mamãe Fatima, declara todo seu amor pela filhota.
_Achei que esse dia iria demorar muito pra acontecer, mas... Chegaram os 18 anos da minha garotinha! Agora preciso me acostumar com o estranho fato de ser mãe de uma moça. E que moça determinada, decidida, segura do que quer! Já veio me assombrar agora com ideia de estudar fora. Tira 900 na redação do Enem e manda eu me preparar porque vai tentar UFRJ. Rio de Janeiro! Socorro! Mas quem sou eu pra impedir os sonhos dela? Mesmo que não seja agora, sei que vou me descabelar do mesmo jeito quando essa hora chegar... Então, filha amada, saiba que eu estou do seu lado pro que der e vier. Mesmo que meu coração se aflija, vou sonhar junto com você. Peço a Deus bênçãos sobre a sua vida e sucesso em tudo o que fizer. Seja muito feliz e jamais perca a sua fé e a sua essência, que são os nossos maiores tesouros. Meu amor é seu, meu colo também (se precisar). Agradeço a Deus pelos seus 18 anos de vida e pela alegria e prazer em ser sua mãe. Não posso reter o tempo, minha menina, então, pega ele, porque o mundo agora é todo seu! Te amo! #FelizDezoitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...