sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Felicidades

Tudo de melhor

Hoje (31), é um dia especial, quem esta comemorando mais uma primavera, é a sobrinha da judoca Flávia Souza, de Cabo Frio, a menina Antônia esta brindando seus 4 aninhos e foi muito festejada nas redes sociais, muitas mensagens de carinho foram enviadas, sucesso total pra pequena princesa, que Deus a abençoe todos os dias.

A tia e madrinha, a judoca Flavinha Souza, declara todo seu amor.
_São 4 anos que você chegou para abrilhantar nossa família,sua chegada foi uma surpresa pra nós,
Surpresa essa que eu agradeço todos os dias a Deus por ter nos abençoado com voce na hora certa.
Que Papai do céu continue dando forças pra minha irmã para proporcionar sempre o melhor pra ti,e saiba que eu te amo,te amarei e te protegerei pelo resto da minha vida.
Te amo mil milhões minha linda Sobrinha e afilhada.

Um comentário:

  1. Aaaain, obrigada pelo carinho Vinícius,ela mandou um beijo pra voce viu 😍♥️😘

    ResponderExcluir

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...