terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Parabéns menino

Lorenzo Valentino ao lado da mamãe 
Martin Barros celebra seu primeiro ano de vida

Hoje (28), é um dia muito importante, quem esta celebrando seu primeiro ano de vida, é o pequeno príncipe Martin Barros, de Cabo Frio, filho da modelo Maryá Barros. Martin é muito fofo, fotogênico, um encanto de menino, que brilha por onde passa. Nas redes sociais da mamãe, muitas mensagens pro pequeno. Felicidades mil, que Deus o abençoe todos os dias.

A mamãe Maryá, declara todo seu amor.
_Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, meu filho, hoje você completa seu primeiro aninho.. como passa rápido, eu prometo ser recíproco todos os dias esse amor esse carinhoso e zelo por mim.. eu quero que você saiba que até o fim da vida eu estarei aqui pra você e por você pra sempre!! Obrigada por me ensinar muito e me amadurecer também, te amo te amo te amo!! Feliz aniversário

Um comentário:

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...