terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Felicidades

Comemorando mais um ano de vida

Hoje (21), quem celebra mais uma primavera é a jovem Dandara Letícia, a menina de Cabo Frio, é muito querida, super alto astral. Nesse dia tão importante, a web está bombando com tantas manifestações de carinho pra ela, várias mensagens estão chegando, suas redes sociais estão abarrotadas de festejos.

A mamãe, a socialite Cássia Ferreira, declara todo seu amor.
_Minha filha querida, o tempo passou e você deixou de ser a minha menininha e tornou-se uma mulher, linda e independente. Eu sei que em alguns momentos discordamos de algumas coisas e até brigamos, mas quero que você saiba que eu respeito as suas vontades, pois sei que é responsável e inteligente e sabe o que é melhor para você.
Não quero ter você ao meu lado infeliz, quero que siga a sua vida como achar melhor e que seja feliz, afinal é para buscar a felicidade que estamos aqui.
Eu desejo que o dia do seu aniversário esteja sendo muito especial, que você tenha recebido muitos abraços de pessoas queridas e muitas energias positivas. De mim, receba todos os votos de saúde, amor, paz, sucesso e felicidade. Eu te amo, minha filha!


Que Deus a abençoe sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...