segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sonho realizado

Concretizado

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de duas e pouco da manhã, um sonho foi realizado, a jovem Daiani Silva, carinhosamente conhecida como Dai, moradora da Rio das Ostras, e luanete (fã do cantor Luan Santana), esteve em Quissamã, para mais um show do astro, seu décimo segundo e neste espetáculo, ela realiza um dos seus maiores sonhos, que é conhecer o ídolo, abraça-lo, num discurso emocionante a mocinha registra numa de suas redes sociais e é ovacionada com carinho de seus seguidores.

No texto a menina diz o seguinte.
_Quando é pra acontecer tem Dia (29-07-19) Lugar (Expo Quissamã) Hora (2:30 da manhã)
Sim finalmente depois de 9 anos de fã e 12 show consegui realizar o meu grande sonho conhecer o meu ídolo e poder lhe dá um abraço.
Estou até agora sem acreditar parece que estou sonhando mas na verdade estou vivendo um sonho que se tornou realidade.
Fui pro show de Quissamã com muita esperança de realizar esse sonho e com apenas um cartaz simples que continha a seguinte frase "SAUDADE DO ABRAÇO QUE A GENTE AINDA NÃO VIVEU. E AI LUAN, TOPA MATAR ESSA SAUDADE?) E ele topou e foi um momento mágico por alguns instantes pensei que essa oportunidade avia passado mas abaixei a minha cabeça e pedi a Deus que se fosse da vontade dele seria nesse show que iria realizar o meu sonho não deu 2 minutos e o segurança do Luan ( Wellington) veio me buscar e me levando para o encontro com o Luan o momento foi tão rápido e emocionante que quando me dei conta já estava na abraço do Luan. Estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo e a frase que sempre vou levar pra vida é a seguinte (Nunca desista do seu sonho pois o melhor estar por vim) Eu nunca desisti desse sonho todos sabem que em cada show é uma tentativa e nesse deu certo
Agradeço primeiramente a Deus pois sem ele nada seria possível
Agradeço meu irmão por estar sempre do meu lado
Minha cunhada por estar presente nesse momento
Meus pais que sempre me apoiaram e nunca deixou eu desisti dos meus sonhos
Agradeço ao Luan por me proporcionar esse momento
Eu te amo Luan ❤❤❤❤❤
@luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...