terça-feira, 30 de julho de 2019

Celebrando seu primeiro ano.

Brindando seu primeiro ano

Hoje (30), quem esta celebrando seu primeiro ano de vida, é a pequena Eloa, filha da jovem Manu Durães, a menina é muito amada, abençoada, sucesso absoluto, que Deus a abençoe todo os dias. 30 de julho é uma data de muita festividade.

A mamãe Manu, declarou todo seu amor pela filhota numa de suas redes sociais.
_Há um ano, virei a mulher mais feliz do mundo! Foi no dia que você nasceu, meu amor, minha filha adorada. Parece que minha vida ganhou um novo sentido; minhas preocupações passaram a ser outras.  Apenas desejo que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade que vivemos neste primeiro ano da sua vida se multiplique por todos os outros. Este amor que nos une é o mais verdadeiro que existe, e acima de tudo é eterno e incondicional. Te amo, minha filha linda!
Apenas peço que Deus cuide de você sempre, que a oriente e conduza pelos caminhos da felicidade. E a Ele agradeço também por ter me abençoado com uma filha tão maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...