terça-feira, 16 de julho de 2019

Felicidades

Ju ao lado dos filhos 
Celebrando mais uma primavera

Hoje (16), quem esta celebrando mais um ano de vida, é a artista plástica e socialite, Juliana Freitas, de Itabira, Minas, esposa do ex-goleiro Fabio Silva. Ju como é carinhosamente conhecida, é muito querida, a web está bombando com tantas manifestações de carinho, lindas mensagens estão chegando pra moça.

Um de seus filhos, Kaua Fabio, declara todo seu amor.
_Então Mãe Meus Parabéns Pra Você Muitos Anos De Vida,Saiba que você e a pessoa mais importante pra min nesse mundo,E Que Sem Você Eu Não Saberia Lidar Com As coisas,Seus conselhos Me Ajudam,seu carinho me conforta,Seu Jeito De Ser Me Encanta Faço De tudo Pra Te Ver Feliz, Por Mais Que eu não Seja 100% Mais saiba que te Amo Muito E Obrigado Por Tudo Sem Você eu Não Seria Nada Te Amo Meus Parabéns Pra Melhor Mãe Do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...