Tentando localizar os corpos dos vigias sequestrados
Nas dunas próximas à Favela do Lixo, comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, a polícia civil realiza buscas desde da manhã dessa terça-feira (30), para tentar localizar os corpos de dois dos três homens que são vigias e que foram sequestrados e torturados, no último sábado (27). A localidade foi informação dada por uma das vítimas que felizmente conseguiu escapar dos criminosos.
Segundo Sérgio Caldas, delegado responsável pelo caso, as dimensões da área de busca dificultam o trabalho e avanço da operação, que conta com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
_"É uma área enorme, são quilômetros e a gente tá com dificuldade de encontrar, não estamos conseguindo. Estamos continuando", afirma o delegado.
De acordo com o depoimento do homem que conseguiu que escapar, durante a a tortura, eles foram obrigados pelos criminosos a cavar a própria cova. A polícia acredita que os vigias podem ter sido confundidos com milicianos enquanto trabalhavam na vigilância noturna no bairro Guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário