terça-feira, 30 de julho de 2019

Primeiras impressões

Grazi (Reprodução) 
Super agradável e promessa de sucesso

Na noite de ontem (29), estreou "Bom Sucesso", nova novela das sete da Globo, o folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, a dupla por trás da gostosa "Totalmente Demais". Um primeiro capitulo redondo, que nos prendeu no sofá, valorizando as histórias humanas, os autores nos trouxe muita emoção com a trajetória de Paloma (Grazi Massafera), além de Alberto (Antonio Fagundes), outro protagonista, um idoso adoentado, um tanto rabugento e acometido pela desilusão. Os dois arrebentaram e roubaram a cena na estreia. Ambos demonstraram que são gente como a gente, e  com o bela texto dos autores, nos despertaram uma compaixão, é fácil torcer por eles.

Não foi só o texto que nos fez nos encantar, como já disse as atuações de Grazi e de Fagundes foram excelentes,  A estreia também nos mostrou os mocinhos, Marcos, filho de Alberto, é um bon vivant extremamente carismático. Enquanto isso, Ramon (David Junior) é um herói errado, que tenta consertar seu passado torto e se reaproximar de Paloma e da filha. Um triângulo amoroso que tem tudo para acontecer.

Outra imensamente interessante foi ao abordar o mundo da literatura, uma paixão que une vários personagens. Achei isso o máximo e tomara que seja possível que a novela até consiga convencer algum espectador a se voltar ao prazer de ler um bom livro. A abertura é muito bacana, e
nos traz o clássico "O Sol Nascerá" , composto por Cartola (1908-1980) e Elton Medeiros, e muito bem interpretado por Zeca Pagodinho e Tereza Cristina, numa nova versão. É um luxo ter uma música de Cartola na abertura.

Todos os elementos apresentados na estreia, parece algo bem simples e imensamente agradável, acredito que teremos um ótimo folhetim. Começou muito bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄