Pai matou o genro depois que a filha apanhou
Na noite do último domingo (05), em São Sebastião do Maranhão, na Região do Rio Doce, por volta as 19:30, uma mulher lamentavelmente foi arrastada, com o filho recém-nascido no colo. E esse caso acabou em tragédia. Quem agredia esta mulher era o companheiro dela, Rodrigo Pio Simin, 31 anos, que acabou sendo assassinado pelo sogro, que o flagrou arrastando sua filha pelos cabelos e a ameaçando matá-la com uma foice.
A jovem estava com um filho recém-nascido no colo, de acordo com a PM. Rodrigo foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira. O elemento começou a agredir a esposa e ameaçou com um fatão, um pessoa que testemunhou a briga, conseguiu retirar o facão das mãos dele, e o jogou fora. Só que aproximadamente 30 minutos depois, Rodrigo teve um novo surto e pegou uma foice.
A menina ainda estava com um filho recém-nascido no colo, segundo a Polícia Militar (PM). Rodrigo foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira.
O caso aconteceu por volta das 19h30 no domingo. De acordo com a PM, Rodrigo começou a agredir a esposa e a ameaçou com um facão. Uma testemunha flagrou a briga e conseguiu retirar a arma das mãos dele. O objeto foi jogado fora.
Neste momento ele arrasta a mulher que estava com o filho no colo, pelo cabelo, para se ter noção, a violência foi tão grande, que no decorrer do caminho, parte do couro cabeludo da moça foi arrancado, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. O pai da mulher acabou flagrando as agressões foi defende-la. Aí Rodrigo, o atingiu com um golpe de foice na cabeça, o cara caiu no chão e começou a levar diversos chutes.
Com isso, no meio dessa briga, a mulher colocou o filho no chão e conseguiu empurrar Rodrigo, que agredia bastante seu pai, com isso o homem conseguiu se levantar, pegou um pedaço de madeira que estava próximo e deu vários golpes na cabeça de Rodrigo, que acabou morrendo no local. Em seguida, o pai da moça fugiu do local e ainda não foi encontrado. Para a polícia ela contou, que Rodrigo era usuário de drogas desde 16 anos e que ultimamente estava intensificando o uso de entorpecentes. Na casa do elemento, foram encontradas 10 buchas de maconha e materiais para embalar o material.
Também no depoimento, ela relata que estava morando em Belo Horizonte, mas voltou para São Sebastião do Maranhão devido as constantes agressões que estava sofrendo nos últimos meses do marido.
A Civil já está investigando o caso. O pai não foi preso e, segundo o histórico do reds, agiu em legítima defesa. Mas tudo isso será investigado. .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comemoração
Gérson e Yoná Magalhães, no título carioca do Botafogo em 1968.
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
-
Hoje, 02, a modelo Janaina Maria, comemora mais um ano de vida. Muitas homenagens, a web bombando com muitas mensagens, sucesso total, fel...
Nenhum comentário:
Postar um comentário