terça-feira, 28 de maio de 2019

Jovem desaparecido

Mãe faz apelo para volta de jovem desparecido

Uma comoção nas redes sociais, uma mãe desesperada, faz um desabafo e pede a volta do filho. No último domingo (26), por volta 23:50, o jovem carioca Rafael dos Anjos, está desaparecido. Todos estão desesperados com o desaparecimento do menino.

Sua mãe, Dany Magalhães Celestino, numa de suas redes sociais, fez um desabafo pedindo a volta do filho. A moça completamente desesperada, diz o seguinte.
_Peço encarecidamente, que se alguém souber do paradeiro do meu filho Rafael Magalhães Celestino, ele está desaparecido desde domingo 23:50, dizem que foi levado, não quero saber quem levou só quero meu menino de volta, eu imploro, devolva meu filho, vocês não imaginam a dor que estou sentindo, devolvam meu filho em nome de Jesus. Mamãe precisa de você!

Ninguém sabe o paradeiro do menino, quem souber por favor, vou deixar o link do Facebook, da Dany, a mãe do menino, quem souber de algo manda mensagem pra ela.

https://www.facebook.com/dany.magalhaes.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...